Detalhes, Ficção e Silva

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central do Atendimento 24 horas por POR DIA, para melhor atender este cliente. Para além da central onde se Pode vir a obter informações… Continuar a Ler »

meu pai tem 1 cartãeste hiper car este vencimento foi no POR DIA 01/11 e ate presentemente não recebemos a fatura e presentemente saiba como devemos efetuar o pagamento

o serviçeste qual vocês nos oferecem de modo a verificação por fatura deveria ser simplificado como a cada passo complica Ainda mais

Nunca usei senha de modo a uso do o cartão hipercard. Presentemente estou tentanto tirar este extrato pela internete e está pedindo a senha. Como façeste, já que não tenho a senha?

o cartãeste não chegou em minha casa este correio não entregougostaria do receptar é este primeiro cartãeste

Minha fatura vence dia 7 e ainda não a recebi em minha residência. Por benefício, peço providências. Agradeço

Minha fatura só chega atrasada e nosso serviçeste em linha é péssimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de here que é proposital para de que este cliente pague usando juros.

O frevo nasceu DE marchas, maxixes e dobrados; as bandas militares do sfoiculo passado teriam dado sua contribuição na MANEIRAção do frevo, natural saiba como as quadrilhas de origem europé especialmenteia.

os esta todo mes os correios estar atrsando a emtregar da mimha fartura desse jeito irei recompensar muitos juros assim nao da para esperar este correio nao tem outro jeito melhor.

gostaria do saber o motivo do atraso da fatura,minha fatura vence POR DIA 17 e Este momento são 19 e até este instante nãeste chegou a mesma,e presentemente este q faço,não quero recompensar juros,ja liguei varias vezez de modo a este 0800 e nada.

Refaz-se todo este movimento, indo a perna esquerda por trás da direita de modo a desfazer o cruzamento. Neste movimento, o deslocamento para a direita é feito com este corpo 1 pouco inclinado.

as faturas estao indo p/endereço do dependente qual nãeste esta pagando corretamente e eu ao tenho como pagar este valor atual

é uma vergonha esse site do hipercard. Não consigo imprimir minha fatura, este correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado com o hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e não dá. é uma vergonha.

vinte dias, imediatamente fiz o desbloqueio, porém até o presente momento nãeste recebi a senha, a qual solicitei imediatamente por telefone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *